Profissionais




Bacharel em música (Faculdade Santa Cecília – Pindamonhangaba) e guitarrista há mais de 10 anos. Em 2004, fez o Curso de Áudio, na Hi-Tec. Em 2007 fez o curso de Fundamentos de Áudio e Acústica, no IAV, e foi escolhido como monitor mesmo antes de se formar. Ainda fez o curso 101, de operador de Pro Tools, no qual passou com nota máxima na avaliação da Avid.

Participou da equipe de som do Piano na Praça, com diversos artistas nacionais ( entre eles Daniel Latorre, Astronauta Pinguim, José Miguel Wisnik, Coral Black Voices e Sinfonia do projeto Mestres Mulatos) e da Gravação da Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo.

Desde fevereiro de 2008, faz parte da equipe do Estúdio Vibe (SP), onde trabalhou com grandes nomes como O Teatro Mágico, Capital Inicial, Natiruts, Leonardo, Maria Gadú, Mariana Aydar, Ana Cañas, Roberta Sá, Damares, Lázaro, Saulo Roston, entre outros.

No Vale do Paraíba prestou serviços a outros estúdios, participando de mais de 20 gravações de artistas como David D´Epiro, Mariana Mira, Staff, Evolua, The Brothers, Anoxika, Revolução das Máquinas, Fernanda Santos, etc.

Técnico do estúdio Vibe Vale, teve sua de mixagem da música “Goddamned Electric” (em 2011) escolhida para integrar o DVD Espanhol Dimefest IV (tributo ao Dimebag Darell – Pantera) numa disputa internacional de mixagem.
As gravações, mixagens e masterizações feitas por ele no Vibe Vale podem ser vistos em "Trabalhos".





Bacharel em Direito desde 2004 (UNITAU), decidiu desenvolver sua monografia sobre o tema “Direitos autorais”.

Com formação Técnica em Gestão Empresarial e, em Organização de Eventos Artísticos e Culturais (SENAC- Taubaté), prestou serviços à algumas empresas de Taubaté, enquanto simultaneamente trabalhava na área musical pois é cantora há 13 anos.

Participou do Festival Internacional de Teatro (Curitiba – 2003) com a peça “Deu Maromba da Maroma” - ao lado da atriz Karina Sbruzzy, do guitarrista André Chacon e do violonista Alessandro Vasconcelos – além de se apresentar em diversos lugares do estado de São Paulo, como Home Green Home (Campos do Jordão), Grande Hotel (Campos do Jordão), Sesc Pinheiros (São Paulo), Teatro Metrópole (Taubaté), Choppiano (Lorena), Augustu´s (Guaratinguetá), entre outros.

Organizou eventos que promoviam e valorizavam os artistas regionais, como “Circuito do Rock” (Bananal – SP), “Rock Solidário” (Pindamonhangaba – SP) e 1º FTAC (1º Fórum Taubateano de Cultura) – este último em parceria com a empresa “Outro Mundo Marketing Cultural”.

Desde 2011 no estúdio Vibe Vale, é responsável pelo Atendimento ao cliente, Redes sociais e Eventos.